E aí, beleza?
Eu sou a Amanda e esse é o blog Moda ou Liberdade.
Hoje vou fazer a resenha da paleta de 100 cores da Ruby Rose que ultimamente tem ganho nossos corações com tantos produtos MARAVILHOSOS.


Ela é uma paleta que possui uma gama de cores lindas e bem completa. Eu ganhei essa paleta a menos de um mês e estou super satisfeita. A paleta veio em uma caixa (que n tenho mais) e dois aplicadores. Também vem com um espelho embutido não muito grande.

Na parte da frente, ela possuiu uma transparência que deixa a embalagem uma charme! Eu n sei ao certo o tamanho, mas não é pequena. É uma paleta ótima para levar em viajem, pois ao mesmo tempo que tem cores cintilantes com um brilho sutil tembém tem cores opacas.


As cores são super pigmentadas. Ela possuiu uma otima duração mesmo sem usar fixador, essa paleta custou R$30,00. super acessível, não?!

Um beijo e ate a próxima

Deixe um comentário