E aí, beleza?
Eu sou a Amanda e esse é o blog Moda ou Liberdade.
Na Beauty Fair 2016 a Lola Cosmetics laçou produtos mais acessiveis.

Foi lançados 3 produtos com essa tematica de coisa mais paratinhas, que é o ''meu cacho minha vida'', ''minha lola minha vida'' e o oleo multifunioal.

Óleo Multifuncional Morte Súbita 

pode ser usado no corpo e no cabelo também.

Meu Cacho Minha Vida

 Uma linha de pradutos para cabelos cacheados que possui o preço mais acessível. Por isso da brincadeira com o nome, inspirados no projeto social ''minha casa, minha vida''.

Resultado de imagem para lola meu cacho minha vida resenha

Minha Lola Minha Vida

Também é uma linha acessível, só que essa é para todos os tipo de cabelo.


Todos esses produtos custam entre R$18,00 e R$25,00.
Beejs e ate a proxima.

Deixe um comentário